terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Apresentação do Circuito

Oi Rede!
Aqui é a Fê de novo. Escrevo para avisá-los que estou disponibilizando o Power Point da minha apresentação que fiz no último Circuito de Cidadania, para que vocês possam fazer o download.

Para quem não esteve presente, segue uma breve explicação. A apresentação fala sobre mobilização social, nela tem algumas frases ditas pelo Bernardo Toro no encontro da rede e conforme os slides iam passando, fui explicando o que cada um delas queria dizer (tentando sempre focar no trabalho desenvolvido na EIC).
Acho que mesmo quem não esteve no Circuito, e perdeu as explicações, vai poder ter uma idéia de como foi rico o Encontro da Rede.

Mas chega de papo, sei que vocês querem logo fazer o download, então para fazer o download, clique clique aqui.

Beijokas!

Ah, no blog da minha EIC, tem as fotos da última formatura... pra quem quiser bisoiá, é só dar um clique aqui. todos serão bem vindos! Pode entrar e ficar a vontade! ;)

Nenhum comentário: