quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Novos caminhos

Amigos da Rede CDI São Paulo,



Depois de mais de 5 anos trabalhando no CDI, vou partir para outra etapa da minha vida.

Vou dividir agora meu tempo entre o Instituto Elos e consultorias pela Resource Alliance.

O Instituto Elos, para onde vou com a missão de estruturar a ÁREA DE NEGÓCIOS, é uma Organização Social criada por arquitetos, que desenvolve metodologias de intervenção urbana e comunitária, gerando transformações concretas em áreas altamente degradadas. Um dos programas do Elos é a Escola de Guerreiros Sem Armas, que recebe bianualmente cerca de 60 jovens empreendedores de todo mundo. Para conhecer um pouco mais: http://www.emprendedor.tv/vervideo.aspx?codigo=19

Como consultor, representarei a Resource Alliance no Brasil, uma ONG inglesa com atuação global, que desenvolve cursos, treinamentos, consultoria e coaching em estratégias de captação de recursos e Planos de Negócios para Empreendimentos Sociais.

Estou muito feliz com esse meu novo momento de vida, especialmente porque é também uma volta à minha cidade de Santos – que também passa por um bom momento na sua história.

Em meu lugar, na coordenação do CDI SP, gostaria de apresentá-los ao Cláudio Neszlinger, que em 1º. de dezembro assumiu a Coordenação. O e-mail do Cláudio é o cneszlinger@cdi.org.br. Bem vindo, Cláudio.

Meus contatos agora passam a ser:

rodrigoalvarez@institutoelosbr.org.br
(11) 7625-7701



Um abraço praiano,



Rodrigo Alvarez

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite Rodrigo!!
Não tive a oportunidade de te conheceer pessoalmente, mas mesmo assim te desejo boa sorte para essa nova etapa em sua vida.
xau..fique com Deus