sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Que emoção!

Sylvia, Janaina, Fê, Luiz e principalmente KALU. Estou emocionada pela animação que vocês estão conseguindo trazer para nosso querido Blog Tic@ção. Não estava no CDI quando o Blog nasceu, mas desde agosto de 2006 ando publicando algumas coisinhas: sempre solitária. Um total vazio. Quase uma depressão. Nenhum comentário. Nunca conseguimos trazer o movimento que vocês estão trazendo para este espaço.
Pode parecer pouco, mas nessa fase (estranhamente) otimista em que estou, esse pouco me emociona e me faz comemorar!!! Vivaaaaa.

Convido todos e todas a tomarem coragem para escrever e publicar textos, fotos, vídeos, músicas, áudios, gatos, cachorros, papagaios e tudo mais. Quem ainda não tem o login e a senha pode mandar um e-mail pra mim ptakada@cdi.org.br, pra Kalu cnewton@cdi.org.br, ou pra gestora da sua EIC.


Beijo pra tod@s.

Paula Takada

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Paula!!
Mas esse blog ta muito legal, não tinha como não comentar...
O pessoal da viagem nos deixou a par de tudo, algumas vezes eu lia com tanto enfase que parecia que eu estava la com todos...
xau..bjos..fique com Deus...

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Paula!
=)

A gente faz o que pode! rsrsrsrsrs
Podem contar comigo, pra animar o Ticaç@o!

Beijokas