segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Bonde da Inclusão voltando pra casa...

Oi Povo!!!
Finalmente consigo postar no famoso Ticaç@o!!!
Para quem não me conhece, sou a Fernanda, coordenadora da EIC AEB... e aquela que demora no banho (Kalu... depois conversamos! rsrsrs). Pois bem, de lá do encontro, tentei escrever pra vocês, mas cada dia tive um problema diferente e aí não deu... mas, como sou brasileira e não desito nunca, olha eu aqui!!! Vou pentelhar a rede CDI por um loooooongo tempo!!! (Não mandei me passarem o login do blog! rsrsrs)

Agora que vocês já sabem quem sou eu, vamos ao que interessa: o 9º encontro da rede CDI. Acho que Rodrigo Baggio resumiu tudo muito bem, quando ele disse: "Gente, o encontro foi lindo, vocês são lindos, o CDI é lindo!!!" Porque é assim mesmo que a gente se sente num encontro como este. É uma grande família que tem o mesmo pensamento (ser uma rede que produz, democratiza e comunica conhecimento que liberta), reunída com grande vontade de crescer mais e mais... A multiplicação de conhecimentos foi tão intensa quanto os dias de trabalho!!!! Vocês não fazem idéia do quanto trabalhamos! Trouxe muitas anotações que assim que eu digitar, disponibilizarei aqui para download...

E tanto trabalho resultou em um ônibus calminho, diferentemente da farra da ida, todo mundo dormiu as 11 horas de viagem de volta entre Nova Friburgo e CDI-SP. Mas mesmo assim, consegui fazer um registro do momento pós-almoço. Antes de todo mundo pegar no sono novamente, tivemos música ao vivo no busão!!!! =)

Seguem os vídeos... aproventem o espetáculo!






Beijos e até a próxima!!!

PS: Prometo um post mais pedagógico depois...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Fê, que legal!! Eu que voltei um dia antes fiquei até com vontade de ter ido no bonde da inclusão!!

Me deu a maior saudade da galera... muito legal, viu? Importante é a gente pensar o que fazer com tudo o que passou lá no Encontro, né?

Vamos conversando... vamos conversando...

Saudades,

Kalu.

Anônimo disse...

Fernanda estou ansiosa pra ler suas anotações, e aprender um pouquinho...
bjos..fique com Deus

Anônimo disse...

Meu povo!!!
estou de boca aberta..
Acabei de assistir "esses artistas" tocando violino rsrsrs
A orquestra sinfonica não sabem o q estão perdendo, brincadeirinha...
vcs estavão exelentes, meus parabéns por tanta alegria..
bjos..